Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Exclusivo: Samyra Show é a nova vocalista da Banda Garota Safada

A Notícia em 1º Lugar | terça-feira, março 19, 2013 | 1 comentários



Esta semana todos os forrozeiros foram surpreendidos com a notícia que Samyra Show está deixando o Forró dos Plays. Os boatos que estão circulando no meio é que Wesley Safadão estaria preparando uma nova banda, com um super estrutura, digna de receber Samyra. O outro integrante do projeto, segundo especulações, seria Gleydson Gavião. Ao que tudo indica, a banda terá o apoio da Luan Promoções, F5 Promoções, Social Music e promete abalar as estruturas do meio forrozeiro. A banda Garota Safada não sofrerá alterações, fontes dizem que todos estão muito satisfeitos com o desempenho de Gil Mendes, que esbanja talento, carisma e sensualidade. A maior prova disso é a boa quantidade de músicas que compõem o repertório da cantora nos shows. Atualmente Gil se recupera de um procedimento estético (aplicação de silicone nos seios), mas promete voltar com tudo nas próximas semanas.  Wesley Safadão que sempre teve uma boa relação com a Samyra Show, comera a sua estreia que promete muito no mercado forrozeiro. Contudo a banda já prepara um novo repertório para dar boas vindas a grande forrozeira.

Por: www.carlinosouza.com.br - Nos Bastidores dos Artistas

Category:

Um comentário:

  1. Olá Leandro, Boa tarde, como voce fais pra colocar esses anuncios em gif no seu blog?

    ResponderExcluir

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.