Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Teofilândia-BA: Idoso é encontrado carbonizado dentro de casa

A Notícia em 1º Lugar | terça-feira, fevereiro 26, 2013 | 0 comentários

O corpo do Barroquense Samuel Alves Lopes, 71 anos foi encontrado na tarde desta segunda feira (25) no interior da sua residência na comunidade de socavão Zona Rural da cidade de Teofilândia onde residia.

O senhor Samuel era conhecido como Dadá, e morava sozinho na propriedade rural. Apesar de haver marcas de sangue no local, a hipótese inicial é de ter ocorrido um acidente, já que o corpo foi encontrado próximo ao fogão, que estaria com uma das “bocas” abertas, o que pode ter provocado vazamento de gás e em seguida as chamas que pode ter atingido o corpo da vítima provocando a morte.

Moradores da região lamentaram o ocorrido, mas disseram que o homem costumava fazer uso de bebidas alcoólicas, fato que pode ter contribuído para o suposto acidente.

O caso está sendo investigado pela polícia de Teofilândia.(JornalNossaVoz)

Category:

0 comentários

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.