Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Zé de Rita é morto com um tiro de escopeta calibre 12

A Notícia em 1º Lugar | quarta-feira, dezembro 26, 2012 | 3 comentários


Foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 na noite de segunda-feira (24/12), o ex-presidiário Zé de Rita.  De acordo com as primeiras informações passada a delegacia de polícia de Sítio do Quinto, dois indivíduos foram realizar um assalto a residência de uma moradora do conjunto habitacional Banedito Martins, Centro de Sítio do Quinto (BA).

Segundo a moradora da casa, um deles estava portando uma arma longa aparentemente de fabricação artesanal, ameaçando as pessoas que se encontravam dentro de sua casa que o individuo que estava armado tinha estatura baixa, cor negra, cabelo cortado bem pequeno, no momento do fato a arma do assaltante disparou atingindo o seu comparsa de nome JOSÉ DE SANTANA SANTOS, Vulgo: “ZÉ DE RITA”, que se encontrava na porta da residência dando cobertura ao roubo, que diante do nervosismo o autor do crime efetuou um tiro acidentalmente e o artefato veio atingir o rosto de “ZÉ DE RITA”,  que veio a óbito no local, logo após o disparo o assaltante fugiu levando o veiculo motocicleta HONDA/CG, 150, cor : prata, ano de fabricação 2008. O crime ocorreu por volta das 20:20min na noite desta segunda-feira. O autor do crime ainda é desconhecido segundo a polícia e a vitima não possui nenhum documento. Zé de Rita tem várias passagens pela polícia.

Category:

3 comentários:

  1. morreu mais um vagabundo saiu de linha tomo no kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. carlino souza meu amigo por favor coloque uma foto
    deste meliante para eu saber se foi o mesmo pilantra
    que me assaltou aqui em paripiranga
    estou aguardando

    ResponderExcluir
  3. carlinho souza nao quero que ninguem fale mal do meu irmao sou irma dele e quero justiça quem cospe pra cima cair na testapor favor faça justiça te peço isso nao vai ficar assim amo muito mu irmao que deus te coloque ne um bom lugar

    ResponderExcluir

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.