Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

TCM aprova contas do prefeito de Entre Rios Fernando Madeirol

A Notícia em 1º Lugar | sexta-feira, junho 29, 2012 | 0 comentários

O prefeito da cidade de Entre Rios, Fernando Madeirol, foi absolvido por 4 votos a 2 pelo Tribunal de Contas dos Municípios e está apto a concorrer mais uma vez a prefeito de seu município. A cidade de Entre Rios está comemorando a decisão, que mantém o prefeito no cargo e o coloca na disputa à reeleição.

Uma grande marcha popular percorreu as ruas da cidade saudando o prefeito pela aprovação de suas contas, uma prova de sua conduta leal e transparente na utilização dos recursos públicos. Trabalhar pelas pessoas, honrar compromissos e dar ao município um novo modelo e mais esperança de desenvolvimento são os pilares que vão nortear a campanha de Madeirol nas eleições. O seu partido já realizou convenção e ele está apto a concorrer ao pleito.

Rede News

Category:

0 comentários

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.