Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Antas-BA: Motorista morre preso as ferragens após acidente na BR-110

A Notícia em 1º Lugar | segunda-feira, junho 04, 2012 | 0 comentários


Na noite deste domingo (03), próximo ao entroncamento da cidade de Antas, uma Scania placa  de São Paulo - BWQ – 4027, vindo em sentido à cidade de Paulo Afonso, tombou no KM 107 da BR 110 por volta das 23h.

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle e entrou pelo acostamento batendo de bico na parte mais baixa, capotando várias vezes. A carga era composta de copos e xícaras de vidro, material de construção, maçanetas de portas, motor de geladeira, Tvs LCD, brinquedos, eletro eletrônicos entre outros.

A polícia foi acionada, mas não conteve os saqueadores que se encarregaram de levar muito da carga que não foi quebrada com o impacto da batida.

O corpo do motorista indentificado por Gilson residente em Ouricuri-PE, foi removido do local do acidente e levado para ser necropciado no IML de Paulo Afonso por volta das 15:00hs desta segunda feira. (04/06).  Durante busca de documentação para localizar os familiares da vitima, a polícia encontrou na bagagem do caminhoneiro, um revólver calibre 38 marca taurus.

Por: Carlino Souza e Ozildo Alves / fotos: www.carlinosouza.com.br

Veja algumas imagens do acidente:







Category:

0 comentários

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.