Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Acidente na BR 235, deixa três pessoas feridas em Carira-SE

A Notícia em 1º Lugar | quarta-feira, maio 09, 2012 | 0 comentários

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas na manhã de ontem, 08/05 na entrada do povoado Contendas próximo ao Posto Lacerdão em carira. As vítimas foram: Edivalda Braz da Silva, 33 anos, moradora do Alto da Boa Vista em Carira, que estava em uma moto Honda Biz; Genilvaldo Pereira dos Santos e Gilmar Wilson dos Santos, ambos com 33 anos natural de Coronel JoãoSá/BA. Gilmar Pereira trabalha em uma pedreira em Coronel João Sá e Genivaldo chegou recentemente do Estado de Santa Catarina. Gilmar está inconsciente, já Genilvaldo e Edivalda estão conscientes e tiveram fraturas. Para atender a ocorrência foram acionadas, viaturas do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU), e uma ambulância do município, que encaminhou os três para o hospital de Carira. Devido a gravidade dos ferimentos eles serão transferidos para o Hospital Regional de Itabaiana e Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O índice de acidentes com motocicletas em Carira aumenta a cada dia, no mesmo local deste acidente, a jovem Denise que estava na garupa de uma motocicleta Honda biz morreu ao ser atingida na trazeira por um carro, já a condutora Anívia foi internada em estado gravissimo porém felizmente ja teve auta, semanas depois uma jovem e seu namorado que conduziam uma motocicleta foram atingidos também na trazeira por outra motocicleta, os dois não correm risco de morte, porém o jovem continua internado a espera de uma cirurgia no Joelho.

Com informações dos repórteres Iran Gonçalves e Franklin Andrade

Category:

0 comentários

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.