Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Acidente entre ônibus e carreta deixa 15 mortos e vários feridos em Felixlândia-MG

A Notícia em 1º Lugar | domingo, março 18, 2012 | 0 comentários

O motorista que dirigia o ônibus que se envolveu em um acidente na BR-040, altura do KM 393,4, na cidade de Felixlândia, região Central de Minas, será ouvido pela Polícia Civil assim que receber alta, informou André Pelli, delegado regional de Curvelo, também na região Central de Minas.

Em estado de choque, o motorista - que teve apenas o braço quebrado - precisou ser retirado do local e foi encaminhado para um hospital da região.

Segundo o delegado, embora o depoimento do motorista seja essencial para a instauração do inquérito, a prioridade atual é identificar e liberar os corpos.

De acordo com o delegado, médicos legistas de Diamantina foram convocados para auxiliar nos serviços de identificação. André Pelli informou ainda que a empresa Conenge, responsável pelo ônibus, está contactando familiares das vítimas e deve prestar o apoio necessário.

O acidente, que envolveu o ônibus e uma carreta, deixou 15 pessoas mortas, 29 feridas e 10 com escoriações pequenas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas. O ônibus transportava 52 funcionários de uma indústria, que voltavam para Ipatinga após trabalharem por uma semana em Paracatu, na Região Noroeste do Estado, quando se chocou com a carreta, que vinha de Santo André (SP) com destino ao Ceará.

O tempo

Category:

0 comentários

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.