Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Vídeo e fotos de Kelly Cyclone no IML vazam na Internet

A Notícia em 1º Lugar | quinta-feira, julho 28, 2011 | 5 comentários

As cenas são chocantes e mostram que foram feitas por um funcionário do orgão

Um vídeo com imagens do corpo da dançarina Kelly Cyclone, ainda no Instituto Médico Legal de Salvador, foi colocado na internet. A filmagem amadora mostra em detalhes o ferimento que a "patroa do tráfico", como ficou conhecida Kelly, sofreu na região do abdômen na madrugada do último dia 18 deste mês.

As cenas são chocantes e parecem que foram feitas por um funcionário do orgão da Polícia Técnica, que filma os próprios pés durante o passeio pelo necrotério do órgão. 

As imagens começaram a ser publicadas no site de vídeo Youtube ontem e hoje se multiplicam na rede, que atualmente já tem dois vídeos que podem ser acessados livremente. Somando os dois, mais de 1 mil acessos.  Um terceiro já foi excluído da rede. Inclusive, uma foto de Kelly nua está sendo divulgada também na internet.

Além do corpo de Kelly, que foi morta em Lauro de Freitas durante uma ação que ainda está sendo investigada pela polícia, outros cinco corpos são exibidos de maneira sensacionalista. A equipe de reportagem do Jornal MASSA! está tentando falar com a direção do IML, mas ainda não teve retorno.

Kelly Cyclone ficou conhecida após ser presa em uma festa conhecida como festa do pó, em fevereiro de 2010. Após essa prisão, a moça – que antes de morrer dançava em uma banda de pagode – começou a ser admirada nas redes sociais devido à sua exposição com armas e uso de roubas com a marca Cyclone. Além disso, a "rainha do pó" mantinha vários relaciomentos com traficantes de Salvador.
Com informações do Bareta / Foto: Site Cabuloso

Category:

5 comentários:

  1. esaas pessoas do trafico tem mais e que morrer mesmo. nao tenho pena. pq quando eles querem matar uma pessoa eles matam sem pena. vcslembram do tim lopes. entao quem matou esses foi esses traficantes malditos. que a alma dela esteja no inferno.

    ResponderExcluir
  2. vao procurar o que fazer ao inves de ta falando mal da garota mas realista desse mundo ela demostrava q sr favela naoter vergonha e sim orgulh e respeito............

    ResponderExcluir
  3. respeito e bom e a familia dela merece

    ResponderExcluir
  4. acho uma falta de vergonha na cara ,pois a família é que sofre com os erros,e ficar fazendo piadinhas em relação ao cadáver, é inadmissivel

    ResponderExcluir
  5. muito triste,aonde vamos chegar meu Deus,,,,,,,,,

    ResponderExcluir

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.