publicidade

Sítio Folia

Prefeitura de Sítio do Quinto intensifica tapa-buracos em ruas da cidade

A Prefeitura Municipal, através da secretária de Infra-estrutura, tem intensificado os trabalhos de tapa-buracos em toda a cidade, principalmente nas vias que formam a base de tráfego, pois nelas passa o maior número de carros e ônibus, transportando a maioria da população.

Durante o período chuvoso, quando é decretada a Operação tapa-buraco pelo prefeito Cleigivaldo, o trabalho da secretária de infra-estrutura é intensificado, visto que as fortes chuvas acabam acelerando o desgaste natural do asfalto. No entanto, o asfalto é uma massa usinada a quente, não sendo indicada a sua aplicação em terrenos molhados, pois dessa maneira ele não tem a perfeita aderência. Ainda assim, a operação tapa-buraco é realizada de forma emergencial durante esse período chuvoso, buscando garantir o fluxo normal de veículos nas vias de Sítio do Quinto.
Na manhã deste domingo (22), fez a recomposição do asfalto que estava em péssimo estado de concervação na Avenida Sebastião Borges, Rua Santa Luzia, Avenida Governador Cesar Borges entre outras ruas da cidade. A equipe vistoriou o local ainda ontem, mas optou por fazer o serviço hoje, evitando um transtorno ainda maior para o trânsito no horário de pico. As ruas e avenidas já foram liberada para o tráfego.
 









Segundo informações da secretaria de Infra-estrutura, os trabalhos do órgão são desenvolvidos durante todo o ano e consistem de tapa-buracos, limpeza de ruas dentre outras ações.

Por: Carlino Souza / Fotos: Carlino Souza

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.