Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Rádio Regional de Cícero Dantas comemora 21 Anos

A Notícia em 1º Lugar | segunda-feira, abril 11, 2011 | 0 comentários

Rádio Regional de Cícero Dantas comemora 21 anos em grande estilo ao som do Forró Anjo Azul, Nino Coutinho, Cocha Bamba, Pablo do Arrocha, Amor A2, Erivaldo de Carira entre outras atrações regionais.

A festa dos 21 anos da rádio Regional de Cícero Dantas promete ser um dos maiores eventos da cidade, justamente na data em que, comemora-se os dia das mães. O evento acontece entre os dias 08 e 09 de maio 2011. 

Atrações de peso a exemplo do Forró Anjo Azul, banda comandada por Berg Rabelo ex-Calcinha Preta, Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil, Pablo do Arrocha, Amor A2, Erivaldo de Carira, Cocha Bamba, Nino Coutinho ex-Banda Imortal além de outros artistas regionais.

A tradição da Rádio Regional caracteriza-se por ser uma das mais antigas de nossa região. Ao logo dos seus 21 anos a Regional se tornou um instrumento de informação para todos os Ouvintes. O Jornal da Rádio Regional é nosso companheiro diário para levar a informação com credibilidade para a população. Outro destaque da programação é a transmissão da Santa Missa, que ocorre aos sábados e domingos. A comunidade cicerodantense é muito religiosa, e algumas pessoas acamadas ou com dificuldades de se locomover podem ouvir a celebração pelo rádio.”

Com uma boa grande de programação e uma equipe de profissionais qualificados fizeram com que a Regional AM 1320 KHz se tornasse a líder na região alcançando demais cidades da Bahia e Sergipe.


Produzido Por: www.carlinosouza.com.br  Sem medo da Verdade

Category:

0 comentários

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.