Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

43ª Vaquejada de Ribeira do Pombal, uma Festa de Todos os ritmos, um Sucesso.

A Notícia em 1º Lugar | segunda-feira, outubro 18, 2010 | 0 comentários

Mais de 25 Mil pessoas assistem apresentações Artísticas
Ribeira do Pombal e região recebeu a tradicional festa e 43ª vaquejada nos dias 15, 16 e 17 de outubro. A cidade mais festeira do interior da Bahia está tomada de pessoas de outros municípios, assim como turistas, filhos ausentes, jovens que todos os anos lotam as nossas da cidade.

Nesta edição 2010 foi preparado um show em produções para melhor receber os milhares de expectadores. A Prefeitura preparou toda uma estrutura de palcos, sistema de som de grandes eventos nacionais, barracas padronizadas, banheiros químicos, segurança, para melhor atender a programação de três dias no Complexo Esportivo Ferreira Brito.
Outras atividades estarão funcionando simultâneo à festa pública como: Vaquejada, MotoCross, Matinê das Crianças (12/10), Parque de Diversões, Festa de Camisa (particular) com a apresentação de Asa de Águia, Noda de Cajú, Black Stayle entre outras atrações.
 
Quem abriu o evento na noite de ontem (17/10), foi a banda prata da casa, Caricia de Mulher. A grandiosa festa de Ribeira do Pombal foi uma das melhores já vista na cidade revelou, Berg Rabelo por estar feliz em voltar a Bahia. O ex-integrante da Calcinha Preta ainda revelou ter um caso de amor com os baianos, "A Bahia mora em meu coração" disse, Berg Rabelo, em contato com a produção do Site Carlino Souza. Um público de aproximadamente 25 mil pessoas aplaudiram as Atrações: Anjo Azul liderada pelo Berg Rabelo que logo em seguida entregou os vocais ao Xandy do Grupo Harmonia do Samba que comandou o agito até às 04:00 hs da manhã. O fereirão Brito se transformou no verdadeiro Pueirão.
 
A finalização da Festa de Santa Tereza ficou por conta de Dory Casa Nova que animou o grande público que aguardo anciosamente a sua apresentação. O pombalense trouxe um repertório variado que foi do Pop Romantico, Sertanejo, Brega, lambada entre outros ritimos que garantiram a diversão do grande Público. O clima de festa foi em Paz. Em 2011 promete ser bem melhor ainda, anunciou o prefeito Zé Grilo. 
 

Category:

0 comentários

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.