Bem Vindo ao Maior Portal de Notícias do Sertão da Bahia  Coronel João Sá-BAHIA,

Fama: Jovem de Sítio do Quinto faz parte do elenco da Malhação na Rede Globo.

A Notícia em 1º Lugar | quinta-feira, março 11, 2010 | 1 comentários


Isso mesmo, pra quem assiste Malhação ID as 17:30 na Rede Globo de Televisão, poderá conferir um baiano atuando no elenco de apoio da malhação, ele é da cidade de Sítio do Quinto, mudou-se pra o Rio de Janeiro ano passado(2009) e lá conseguiu esta faceta na Globo. Desta vez o jovem foi mais longe e participou das gravações externas da também Global Viver a  Vida, atuando como um fotógrafo. Informações dão conta de que em breve Jairo vai atuar em elenco fixo.

Aos 19 anos, Jairo concluía  em 2008 o seu 3º ano do ensino médio no Cólegio Estadual João Francisco da Silva. Jairo Santana morava na pequena propriedade rural da fazenda Capitão, distrito do povoado Rasinho a 12 km de Sítio do Quinto. Com todo o seu charme, talento e habilidade de mostrar o que bem sabe fazer, Jairo se destacava na Emissora de rádio Sitio do Quinto Fm, tendo algumas participações no programa apresentado por Carlino Souza.

A elegância e o charme sempre fizeram parte do currículo de Jairo Santana. Modelo e ator figurante, Jairo pretende se tornar um Ator Global e revela. “Não tenho pretensões em voltar pra Sitio do Quinto, disse Jairo a redação do Site Carlino Souza.

Por: www.carlinosouza.com.br

Category:

Um comentário:

  1. olá boa noite adorei acessar esse site fico feliz em saber as noticias da minha região. sou natural de antas, mas meus avós tios e primos moram aí no sitio. eu hj moro em wanderley-ba.
    adoro esse lugar. terra de gente boa!
    Débora dos santos cruz sá-teles.

    ResponderExcluir

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.